![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjl7fR_EuC6bDCyQUfmuDwfk6LSK7E9NloexmKuEhRuOJHRQmZu5CwipLTqYmsA-5stjnc8nrOjC8VWkR5ZQiN9WSkS4MyXcd7CpcwDuwdYPHxbruegMhz6WJnnp_rkgdzWsNJEz4_oNzA/s320/restaurant_week.jpg)
E não é que a vontade se tornou realidade? Em plena quinta de trabalho, acabei tendo o gostinho de aproveitar a Recife Restaurant Week nada mais, nada menos que na Oficina do Sabor - simplesmente "O" restaurante mais conceituado de todo o estado de Pernambuco.
No cardápio do almoço, oferecido durante o evento por módicos R$ 27, saladinha de siri com manga de entrada, pernil de cabrito ao molho de especiarias com mix de batata e tortinha sertaneja de sobremesa.
Claaaaaro que eu não poderia deixar de combinar isso com uma (meia) taça de vinho - segundo o garçom, um chileno Tantehue Cabernet Sauvignon de safra desconhecida, servido à temperatura ambiente (que em Recife significa pelo menos 28 graus) e cheio (repleto, ENTUPIDO MESMO) de partículas em suspensão, a despeito de ter sido lindamente servido em um decanter e lá ter ficado pelo menos uns dez minutos antes de ir para a taça. O que sobrou na boca foi uma mistura de ranço de madeira e álcool.
Ainda bem que o almoço compensou - e mais ainda a notícia que veio depois: o preço do Concha Y Toro Chardonnay na distribuidora aqui do lado, de exatos R$ 12,80. Deus é pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário