![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPjTOwRuj2n3vd5W5PphflkX54lLxAoy5cu7ScSHypS6LR_u69KZIk2uMYUdXDI2gn7UF6GP00BeNITsNEyGxsJJTFkjb5AUVkBSeyRBh1vNQUM6En64z2JDh-j5boLyrcD6llJUZNNTQ/s320/courmayeur.jpg)
Ontem tive uma surpresa ao fazer meu passeio de praxe em um grande atacado popular aqui do Recife. (Explico: como aluna de pós-graduação em uma faculdade bem no centro da cidade, frequentemente me vejo na necessidade de matar tempo entre o fim do expediente de trabalho e o início das aulas. Mas enfim). O fato é que esta mega-loja em especial - referência na venda de importados da China, material de construção e utilidades para o lar - agora começou a comercializar vinhos!
Obviamente eu não esperava encontrar de cara vinhos italianos, franceses ou outras preciosidades por lá, mas não é que entre diversas assemblages brancas e tintas, secas e suaves, havia itens como um espumante Prosecco Brut (!) de uma vinícola de Garibaldi chamada Courmayeur? Não conheço a marca - e por isso não posso opinar sobre a qualidade do produto -, mas achei genial essa idéia de trazer o Prosecco para as audiências mais populares! O preço, no entanto, me pareceu meio salgado - pelos R$ 32 cobrados por este Courmayeur eu consigo comprar duas garrafas do meu preferido, o Salton Brut.
De qualquer forma, a iniciativa está de parabéns. E que venham mais opções para compra de vinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário