quarta-feira, 22 de julho de 2009

A primeira confraria a gente nunca esquece

Em um post anterior eu já havia comentado sobre minha vontade de participar de uma confraria de amantes do vinho. Além de conhecer poucas pessoas verdadeiramente apreciadoras da bebida, estar em Recife não ajuda muito na árdua tarefa de me inserir em um grupo já formado. Pois qual não foi minha emoção ao abrir o e-mail hoje pela manhã e descobrir que o Vim, Vinho, Venci foi gentilmente convidado para participar da Confraria Brasileira de Enoblogs.

QUANTA HONRA!

Há muito tempo venho admirando a iniciativa, que desde fevereiro de 2007 aproxima pessoas de todos os cantos do país em torno de seu assunto preferido: vinhos! A mecânica é simples: a cada mês um dos confrades escolhe um vinho específico para que os outros degustem - e comentem sobre a experiência em seus blogs.

Espero corresponder à altura.

4 comentários:

  1. Olá Fabiana

    Que bacana! Fiquei contente de você ter encontrado a sua confraria. Vou acompanhar as impressões sobre o vinho!
    Um abraço

    Daniel Perches
    www.vinhosdecorte.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei Fabiana!
    Bem vinda à Confraria!! Espero que goste!
    Como diz um amigo meu "Daqui pra frente não serás a mesma, serás sempre melhor!" rsrs...

    Um abraço,
    Rafael
    http://devinhoemvinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. :))))))))))))

    *muito feliz pela acolhida*

    E tenho dito :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabiana,
    Eu estou na mesma situação em que você estava inicialmente. Falta de pessoas com quem trocar idéias sobre vinhos por dificuldade de encontrar no Grande Recife (moro em Olinda)pessoas que gostem de vinho (principalmente as de nosso relacionamento).
    Por isso, criei, também um blog (eu e o vinho), mas ainda estou dandos os retoques na formatação.
    Jurandir

    ResponderExcluir